quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Dentro do Império Inca

Já estou aqui em Cusco! A altitude aqui é de 3500 metros acima do nível do mar. Fico um pouco sem ar de vez em quando, mas já estou me acostumando. Agora eu sei porque os jogadores de futebol ficam reclamando por jogar na altitude. É foda mesmo!

Com a carteirinha de estudante que fiz, vou economizar uma boa grana! É aquela da ISIC.

A cidade é meio feia. Acho que a parte turística deve ser melhor, mas nao deu tempo de ir ainda porque tive de resolver um monte de coisa relacionada a esta ida ao Machu Picchu. mas já tá tudo pronto até terca, quando voltarei a Lima.

Amanha farei um city tour por Cusco. Sábado irei para Águas Calientes, cidade mais próxima ao Machu Picchu. No domingo, as cinco da manha vamos finalmente ao Machu Picchu!!

Bom, ainda nao tenho fotos daqui, mas terei muitas, certamente!

Um grande abraco, em Quechua, lingua falada na cidade além do Espanhol!

Um comentário:

Daniel Rodrigues disse...

Fala doido. Por isso está sumido heim?
Felicidades por ai.