terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ralando o Tchan em Lima... Que decepçao!

Há uma rua cheia de bares aqui. É uma Savassi muito melhorada. Sao 64 bares e restaurantes em apenas 500 metros. Mas a Calle de las Pizzas nao é famosa só pela boa comida e boa mùsica. Em frente a um dos bares, um cara me dava informacoes sobre um dos bares quando notou que eu sou brasileiro. Aí me falou: "vc quer pó?", em bom portugues, mas com sotaque peruano. Eu fiquei meio de cara e saí logo do lugar. Quando contei aos meus amigos sobre o fato, logo me falaram: "Aqui é um dos pontos preferidos dos vendedores de droga." Bom, eles nao atrapalham a noite de ninguém. É só desconversar e pronto! Só entra nessa quem quer, né?

Mas o "pó" nao é a única droga disponìvel no local. No bar brasileiro, as músicas das antigas bandas da Bahia bombam! É o Tchan, Companhia do Pagode, com direito a danca da garrafa e tudo e Tchacabum sao outros "intorpecentes" disponìveis na Calle de las Pizzas. Que merda! E ainda vi outro bar brasileiro com a foto de uma bunda de mulher em um banner. A imagem do Brasil que é passada aqui é: "Vejam como o Brasil é bom! Tem mulheres fáceis e caipirinha a rodo!" É meio decepcionante ver que é assim, mas nao tem jeito... Pelo menos eu trouxe umas músicas bacanas e estou espalhando! Chico Buarque, Marisa Monte, Trio Forrozao, Gilberto Gil e Jorge Ben estao fazendo muito sucesso entre os peruanos que eu conheco!

Bom, depois coloco algumas fotos dessa rua pra voces verem estas coisas chatas daqui. Hoje estou num computador sem entrada USB.

Um abracao!

Um comentário:

Raquel Nasser disse...

hauhauahua... bem feito!!! Ficou aqui todo empolgado só ouvindo "Bacilos"!!!!

beijo e fica bem